a idiotice chega a todo o lado!

Publicado por psycho às 01:42

domingo, 24 de junho de 2007

Venho aqui expor neste blog, outra idiotice que ainda não foi divulgada, a idiotice musical! Todos sabemos que em Portugal se canta muito mal e que grande parte das vezes a letra não é muito inspirada! Vou deixar aqui um exemplo que não é Zé Cabra não é Agata não é esses pimbas a que estamos habituados. Vou expor a excelência de uma senhora que não sei o seu nome, mas que me encatou com o timbre da sua voz e a sua letra candida!
E sem mais demoras...

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Beijinhos e abraços

Isto só lá vai à traulitada!

Publicado por O Perfeito Idiota às 07:58

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Interrogado pela mulher sobre porque é que dava um murro de punho cerrado sempre que tinha um problema (electrodoméstico avariado era suficiente rastilho), o meu vizinho do 3º andar frente explicou que isso era propositado uma vez que se tratava da aplicação da teoria «Isto só lá vai à traulitada!» por ele inventada.

Acreditem que há certos comportamentos, independentemente da articulação e organização com a realidade, que são detentores de efeitos positivos na mudança idiota que se pretende operar. Por isso mesmo, o meu vizinho arranjou uma teoria complicadíssima, apreendida em 37 anos de carreira nos autocarros da CARRIS. Esta prática idiota e opaca - traulitada -, permitiu a efectiva resolução quotidiana de problemas difíceis e tornou possível um facto per si curioso:
- durante anos, a mulher do meu vizinho convenceu-se no pensamento de que o homem que lhe aquecia as extremidades no Inverno era o mesmo homem que possuía alguma coisa ou um algum tipo de poder oculto, secreto e profundo no punho.

A crença desta mulher nunca foi demonstrada científicamente através da recolha de conhecimento empírico, suficientemente credível e seguro. Ao invés, baseou-se na eterna cegueira de um amor a um homem capaz de dar uma boa traulitada.

Boa? Boa.

A tradição já não é o que era...

Publicado por O Perfeito Idiota às 02:29


Num destes dias, acompanhava eu os artigos de opinião do Diário de Notícias e li um artigo antigo sobre a temática da violação, criticando, entrelinhas interessantes, a sua prática e fazendo a apologia encapotada do sexo consentido como base da união, estabilidade e força de uma sociedade.

Prestei atenção e aprendi mais uma coisa! É que não existem apenas os tradicionais idiotas violadores. Agora, existe também uma outra espécie: os indivíduos expurgados de inteligência que coleccionam o estupro. Desta forma, pelo menos duas são as classes legais em que a jurisprudência divide a idiotia do sexo não consentido - a violação e o estupro -, a primeira punida criminalmente e a segunda nem por isso.

Legitima-se, portanto, a dúvida: qual a diferença entre um idiota violador e um idiota estuprador?

A verdade é que a diferença essencial entre estas duas classes de idiotas baseia-se no «grito» dado, ou não, pela vítima de sexo não consentido. Sem, obviamente, estar a fazer qualquer juízo de valor, esta afirmação não só é um facto curioso como pode bem querer dizer que, afinal, a tradição já não é o que era…
Talvez..! Talvez um dia o rei da brutalidade se torne na principal vítima dessa mesma brutalidade!

Boa? Boa...

Depilação Expurgada de Inteligência!

Publicado por Alguém... às 23:01

segunda-feira, 18 de junho de 2007


Quando uma pessoa pensa que a idiotice tem limites, eis que surge alguém cuja expurgação de inteligência é tal que surpreende… afinal os limites para a idiotice ainda estão por descobrir!

Sem Comentários!!!

Publicado por Alguém... às 22:49


Se um Idiota é uma pessoa que tem muitas ideias! Só um verdadeiro Idiota, ou seja, uma pessoa Expurgada de inteligência (como certos políticos) é capaz de ter as verdadeiras ideias de MER**!

Porque é que as mulheres nos torram a mioleira..?

Publicado por O Perfeito Idiota às 14:49

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Anteontem, deambulei por ruas e ruelas frias de uma cidade sonolenta e vazia. Tentei... perder-me seriamente de mim mesmo, da angústia estripadora que me persegue e da saudade bipolar que me invade. Dei comigo estático, num sítio onde já estivera. Olhei, senti, cheirei... e reconheci. Lembrou-me outros momentos, menos tristes mais sorridentes. Agora, nada disso acrescenta sentido! Foram coisas, situações e sensações vividas ao teu lado. Ir de encontro a essas vivências é escavar sem fundo um buraco incolor. Não me esquivo à culpa minha que me encarcera o coração que me esmaga a alma neste corpo vazio e ausente. Recuso lembrar a tua ausência e a falta que provocas em mim. Pior, recuso esquecer-me de ti e a não esperar por um sinal teu!!

Quando te disse adeus naquela praça não era o que queria. Tampouco tive a coragem de o dizer... de o gritar. Ao invés, preenchi-me de um imenso silêncio percorrendo uma floresta obscena em saudade. Porquê..? Porque sei que estás a fugir para um local em que pensas estar confortável mas onde eu já não tenho lugar... porque pensas que não fomos feitos um para o outro e que um dia ainda irei agradecer-te peregrinamente tamanho altruísmo e benevolência. Essa é a verdade!

Basta! Não quero mais encontrar-te e sentir a contradição em que vives... ver os teus olhos carregados de vontade, sentir o teu coração apaixonado apertado de sentimentos tão fortes mas tão cheios de pesares. Foge, corre e esconde-te. Seja qual for a direcção por ti escolhida, sabes que só encontrarás aquilo que tens vivido - dor, sofrimento e vazio, sabes que não é assim que se resolvem as pessoas.

É errado presumir que as coisas do passado não voltam a repetir-se!

Estou maravilhado!

Publicado por O Perfeito Idiota às 13:16


Justa ou injusta na sua generalização, está disseminada a ideia de que os idiotas cultivam muito pouco a auto-crítica - porventura, dirão alguns, na razão inversa com que se dedicam à expurga da inteligência e à crítica oca e sistemática de personagens e instituições alheias.

Boa? Boa...

Do you want something simple?

Publicado por O Perfeito Idiota às 12:46

A expurga da inteligência (idiotia) é um fenómeno complexo que exige ao ser humano o consumo de enormes quantidades de energia. Porque assim é, teoricamente seria necessária uma qualquer fonte energética externa (tipo gerador) para o bom cumprimento desses consumos. No entanto, as condições reais e concretas em que diariamente se expurga a inteligência, a pressão dos acontecimentos e situações que se sucedem em catadupa, a rapidez e velocidade com que é preciso tomar decisões, o simples facto de os idiotas serem seres-vivos, ajudam a compreender a existência de uma fonte nuclear interna de energia.

A expurga da inteligência não é uma prática abstracta nem uma ciência exacta: é um campo de escolhas e de juízos que unicamente admite o desleixo, a leviandade e a possibilidade do juízo erróneo. Daí, esperaria, a utilidade de alguém que, conhecendo bem os constrangimentos naturais da idiotia - e podendo contribuir para a sua atenuação -, não esteja imerso neles mas, pelo contrário, possa distanciadamente analisar o resultado final e ver se ele corresponde aos níveis de inteligência publicamente prometidos. Não foi o caso no exemplo seguinte.

http://www.youtube.com/watch?v=sk0ARmuGvjY

Vraiment plus fort

Perpectivas

Publicado por Coach Mourinha às 11:32

Idiota uma palavra familiar a todos, nalgum momento da vida.
Será que podemos dizer que fomos, somos ou seremos (num futuro próximo) idiotas?
A inteligência está em saber ser idiota. Não um idiota permanente, o idiota chapado, óbvio, mas um idiota controlado, o chamado com idiota com classe.
Até porque não são todas as pessoas que sabem ser idiotas se quiserem, porque nesse momento vão parecer forçadas. O ser-se idiota assim de um momento para o outro e as pessoas encaixarem, tem muito que se lhe diga, é uma subtileza preciosa, um dom que nem todas as pessoas possuem.
A uma tentativa de se ser idiota, existem grandes riscos associados. Uma tentativa falhada pode ter como efeito o conseguir-se ser meramente estúpido, o que, bem visto, para alguns se pode já considerar um grande feito.
Eu por acaso sempre me considerei idiota, assumo, idiota em vários sentidos, na tentativa de abranger o máximo de perspectivas na vida, alcançando assim o outro sentido que eu costumo dar à palavra... o de pessoa que tem muitas ideias.

FRASES DO DIA!!!

Publicado por Alguém... às 01:39

"É malhar no ferro enquanto ele está quente!"
"Não malhes amanhã o que podes malhar hoje!"

(In)felizmente há pessoas que não percebem a dualidade destas frases, levando tudo à letra e brindam-nos com comportamentos expurgados de inteligência...

Conversa de idiotas

Publicado por psycho às 02:05

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Para além do idiota existe também a conversa de idiotas, por vezes protagonizada por pessoas inteligentes, que é potenciada com a ajuda do alcool por exemplo! Quando as pessoas são verdadeiras idiotas, qualquer conversa tem o mesmo destino, a idiotice! Vou deixar aqui um exemplo daquilo que estou a escrever!

http://www.youtube.com/watch?v=SbrRPeZyJRs

Idiota!

Publicado por psycho às 20:10

terça-feira, 12 de junho de 2007

Definição de idiota - atrasado mental; ou pessoa que não tem inteligência; parvo; maluco; imbecil; lorpa

Gosto particularmente desta ultima palavra, lorpa, expressão que penso ser mais usada no norte deste pais idiota e que me faz enrolar a língua a pronunciá-la!
Quanto a exemplos de idiotice os teus foram excelentes e deixo por cá mais um, um grande abraço.


http://www.youtube.com/watch?v=BwZOjlsGOgE

Saudade idiota!

Publicado por O Perfeito Idiota às 15:20


Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade,
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido...
Pablo Neruda

Um Idiota é uma pessoa Expurgada de Inteligência...

Publicado por Alguém... às 19:11

sábado, 9 de junho de 2007

Um Idiota é uma pessoa expurgada de inteligência... mas há sempre uns casos que fascinam e intrigam a Comunidade Científica Internacional. As três questões primordiais levantadas pelos investigadores são:

Qi 1 -"Como é que um indivíduo como este conseguiu ser Presidente do país mais poderoso do mundo, por duas vezes consecutivas"?
Qi 2 -"Existe relação de causa efeito entre, país mais poderoso Vs Presidente mais idiota"?
Qi 3 -"Será possível existir um país onde mais de 50% da população é expurgada de inteligência"?
As respostas ainda estão por encontrar... ou talvez não!?! Mas que este Presidente tem o dom da palavra isso é inegável...

Nem todas as ideias que vêm da cabeça humana são inteligentes...

Publicado por O Perfeito Idiota às 16:56

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Idiota é todo aquele que possui um QI abaixo de 25, correspondente ao de uma criança com idade inferior aos 3 anos de vida. Retenham os valores, pois encerram uma conclusão interessante: «todos nós já fomos idiotas».
Não respirem de alívio, criando expectativas falaciosas ao pensarem que não são idiotas porque ultrapassaram essa idade biológica há muito. Conheçam-se os dois tipos de idiotas mais comuns:
  • O idiota completo (ou profundo) - possui um desenvolvimento intelectual inferior ao de muitos seres-vivos, com uma capacidade intelectual infra-humana: não possui instintos básicos, não comunica e não compreende o que o rodeia;
  • O idiota incompleto (ou de segundo grau) - consegue apreender algumas palavras, desenvolvendo alguns instintos básicos, como o de conservação.

Todavia, estranho é não existir no vasto conhecimento científico actual uma classificação pragmática para o ficheiro secreto da Idiotia!

Temos pena.