Isto só lá vai à traulitada!

Publicado por O Perfeito Idiota às 07:58

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Interrogado pela mulher sobre porque é que dava um murro de punho cerrado sempre que tinha um problema (electrodoméstico avariado era suficiente rastilho), o meu vizinho do 3º andar frente explicou que isso era propositado uma vez que se tratava da aplicação da teoria «Isto só lá vai à traulitada!» por ele inventada.

Acreditem que há certos comportamentos, independentemente da articulação e organização com a realidade, que são detentores de efeitos positivos na mudança idiota que se pretende operar. Por isso mesmo, o meu vizinho arranjou uma teoria complicadíssima, apreendida em 37 anos de carreira nos autocarros da CARRIS. Esta prática idiota e opaca - traulitada -, permitiu a efectiva resolução quotidiana de problemas difíceis e tornou possível um facto per si curioso:
- durante anos, a mulher do meu vizinho convenceu-se no pensamento de que o homem que lhe aquecia as extremidades no Inverno era o mesmo homem que possuía alguma coisa ou um algum tipo de poder oculto, secreto e profundo no punho.

A crença desta mulher nunca foi demonstrada científicamente através da recolha de conhecimento empírico, suficientemente credível e seguro. Ao invés, baseou-se na eterna cegueira de um amor a um homem capaz de dar uma boa traulitada.

Boa? Boa.

1 comentários:

Alguém... disse...

Está mesmo muito bom amigo o perfeito idiota... realmente isto só lá vai à traulitada, eh, eh. Um abraço daqueles!