A tradição já não é o que era...

Publicado por O Perfeito Idiota às 02:29

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Num destes dias, acompanhava eu os artigos de opinião do Diário de Notícias e li um artigo antigo sobre a temática da violação, criticando, entrelinhas interessantes, a sua prática e fazendo a apologia encapotada do sexo consentido como base da união, estabilidade e força de uma sociedade.

Prestei atenção e aprendi mais uma coisa! É que não existem apenas os tradicionais idiotas violadores. Agora, existe também uma outra espécie: os indivíduos expurgados de inteligência que coleccionam o estupro. Desta forma, pelo menos duas são as classes legais em que a jurisprudência divide a idiotia do sexo não consentido - a violação e o estupro -, a primeira punida criminalmente e a segunda nem por isso.

Legitima-se, portanto, a dúvida: qual a diferença entre um idiota violador e um idiota estuprador?

A verdade é que a diferença essencial entre estas duas classes de idiotas baseia-se no «grito» dado, ou não, pela vítima de sexo não consentido. Sem, obviamente, estar a fazer qualquer juízo de valor, esta afirmação não só é um facto curioso como pode bem querer dizer que, afinal, a tradição já não é o que era…
Talvez..! Talvez um dia o rei da brutalidade se torne na principal vítima dessa mesma brutalidade!

Boa? Boa...

0 comentários: