Parabéns cutcheza.

Publicado por O Perfeito Idiota às 15:01

sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Não há nada como uma boa amizade! Uma boa amizade como a tua, sempre dedicada e com afecto a preceito. Uma amizade assim é um sinal intemporal, decreto para uma vida inteira. És uma amiga perfeita de sorriso limpo e feliz. Bem, quase limpo (não fossem os arames)!
Assim te queremos Matuca.


Boa? Boa!

3 comentários:

Anónimo disse...

épa....eu quero uma amiga assim...aaaa...ou melhor...a outra rapariga a que esta em baixo...tambem e tua amiga??? não tens ahi o telefone...????apresenta-me-la...por favor..anda lá...reparaste no 'la' fica bem...não tão bem como o background da tua amiga...apresenta-me-la-la-la...não é lá lá...note-se!!!!!....chega de idiotises...poe (com til) mais fotos de essas...anda lá..

Anónimo disse...

Vivemos num mundo ciníco, é uma benção quando podemos dizer que temos Amigos com os quais podemos contar... que nos animam quando estamos tristes, que nos percebem mesmo quando não dizemos uma palvra, pricipalmente que nos dizem as verdades mesmo quando não é o queremos ouvir... Parabéns Matuca e um obrigado pra ti migo

Anónimo disse...

Que fixe que esta a nossa matuca nesta foto. Ainda nao tinha visto esta grande homenagem do nosso amigo Mig. E claro está,estou em perfeita sintonia com ele. A amiga titania tambem falou muito bem.
E eu que digo?? Bem... que tenho muita suerte de ter amigos como vocês todos. E apesar de estar longe tenho muitas saudades vossas e estou sempre a pensar em vocês e nas nossas aventuras e devaneios. E...as conversas... as mais sérias, as que nos apoiavam, as malucas, as sexuais, as ordinarias.... bem todos os momentos com cada um de vocês e com todos em conjunto foram "topo".

ADORO-VOS

bem nao digo mais nada pq estou a entrar naquele estado de nostálgia comaquele nó na garganta...

Besos
Mafalda Pires