Só porque me apetece e o blogue até é meu.

Publicado por O Perfeito Idiota às 20:37

sábado, 10 de novembro de 2007

Conhecemo-nos há três anos. Conhecemo-nos assim há seis semanas. Grandes cumplicidades. Grandes momentos. Fundimos um ao outro. Fixámos os olhos no que interessa. Em muitas e longas conversas, olhámos, destruímos, construímos, unimos ideias e apresentámos cumprimentos ao destino com um abraço suado pelo desejo. Porque o amor é assim mesmo. Em tudo e sempre leal, incondicional, honesto e grande. Chorámos e rimos das vidas e de nós mesmos.
Porque recordo, quando a noite convidou, o ar refrescante dos açores iluminados pela lua clara de Lisboa aparecida, lá em cima, filtrada na vidraça do quarto piso, de onde o hotel se avista, a palavra apresentou tudo aquilo que os corpos já tinham exclamado bem alto: Amo-te!

Parabéns pelas seis semanas muito felizes. Parabéns por ti, por mim e por nós.

Boa? Boa!

2 comentários:

Dive disse...

Parabens.Venham mais seis.E outras, e outras, e outras, and so on.Sabe bem saber que ainda ha quem viva as coisas assim, incondicionalmente, identifico-me com essa maneira de viver as coisas.Queria escrever qualquer coisa mais iluminada, mas são três da manhã e a inspiração não é lá muita.

By the way: Viva o verão e os bikinis.

Anónimo disse...

Ta muito bem sim senhora. Nao tem celulite aparente e tem umas curvas bem jeitosas. Sim, porque eu sou mulher mas sei avaliar estas coisas.
lol:-)
Quero dizer publicamente á formiável muchacha do biquini que estou mucho feliz por ela porque encontrou um Homem com H grande...

AMIGOS, Adoro-vos aos dois.

Mafalda Pires