Causa de cegueira na idade adulta.

Publicado por O Perfeito Idiota às 00:43

terça-feira, 20 de maio de 2008


Por favor, alguém têm de avisar esta jovem que o uso diário de soutien previne efectivamente a ocorrência de problemas oculares.
Boa? Boa.

Finaram as bichas em Fátima.

Publicado por O Perfeito Idiota às 23:40

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Normalmente mais de cinco milhões de visitantes acorrem ao Santuário de Fátima, todos os anos. Normalmente muda o ano e fica tudo na mesma. Apenas os pecados e os sacrilégios são outros. Mas não este ano. Irremediavelmente, algo mudou a devoção em Portugal: agora graças a um grupo irreverente de peregrinos, os devotos de Nossa Senhora de Fátima ganharam uma nova forma de pagarem religiosamente as suas promessas, demonstrando toda a sua fé na Santa Igreja. Para tal, basta ser atropelado abruptamente numa berma de uma estrada durante a peregrinação do 13 de Maio.
As tradicionais voltas de joelhos ao recinto ficam assim num patamar ridículo, e também constrangedor, desde que se conheceu a veia para a homossexualidade de alguns membros da Santa Igreja. A partir deste momento, já ninguém quer ser encontrado a esticar a promessa ajoelhado no circuito da Capelinha das Aparições, vincando as carnes e a fatiota nova comprada à meses para o efeito.
Finalmente, um método milagroso e tremendamente eficaz na redução do número de peregrinos presentes na celebração das aparições aos pastorinhos. Em suma, todos os peregrinos deviam estar agradecidos a estes novos envangelistas, que re-inventaram o sacrifício da devoção.
Boa? Boa.

Desenho de Deus

Publicado por Pedro às 23:46

quinta-feira, 15 de maio de 2008