Ding Dong

Publicado por O Perfeito Idiota às 10:36

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



You touch my talalá... Boa? Boa.

Nojistas

Publicado por Alguém... às 02:33

domingo, 18 de janeiro de 2009

Após observar uma latrina conspurcada, cheguei a casa e sentei-me à secretária vergado pela vontade… tempo, tempo, tempo... parece-me faltar, ou talvez não o esteja a aproveitar… os dias passam e o descontentamento é crescente, bem como o pensamento que me martela na mente… mudança, mudança, mudança… martela a marreta da consciência. Como pode ser dolorosa a consciência, a crítica, a reflexão… dia após dia a injustiça desavergonhada, fraude clamorosa, embuste surreal, mentira descarada… “o futuro está a saque!” sussurro eu.

Enquanto uns vivem agarrados ao passado e outros tentam sobreviver no presente, existe uma espécie que saqueia o futuro. Eles não descendem directamente do Ser Humano, mas sim do bolor que floresce nos dejectos excrementosos. Eles auto intitulam-se Dirigentes, outros Lideres ou ainda Governantes. Penso que algo que se desenvolve e cresce dos dejectos excrementosos, se devia chamar Nojio. Nos tempos que correm penso mesmo que não vivemos no democratismo… pois ao inalar o seu cheiro pútrido digo alto e em bom som “vivemos no Nojismo!”

Corrente política criada pelos Nojistas, que para além de viver à conta da propaganda, da imagem, do faz que não faz e do não faz que faz. Vive ainda do sentimento fácil e da mentira de perna curta, do trabalho de muitos em prol de alguns…

A vergonha para os Nojistas é como o papel higiénico, pode sempre comprar-se mais!

Como as fezes contaminam a água imaculada dos sanitários, também os Nojistas nos contaminam com as suas dissimulações, as suas falsidades e os seus discursos diarreicos, ricos em peçonha e pobres em integridade…

Pão e circo como na Antiga Roma. Com pão e com circo, nem o fedor quente e húmido da matéria corpórea que os Nojistas expelem pela boca, vinda dos seus estômagos grandes e fartos, incomodam aqueles que dizem baixinho “não sei, nem quero saber”, “não é nada comigo”, “são todos iguais, pelo menos estes roubam, mas fizeram alguma coisa.”

Ataviados eles andam, bem montados em seus cavalos. Nação abaixo, nação acima pelas auto-estradas vai-se mais rápido, mas pouco ou ninguém se vê! Por essas belas estradas, muito se contempla e o aroma é bem mais fresco e sadio. Mas quem da trampa nasce, na trampa quer estar. Nem que para isso o trabalhador e o justo, tenham que lesar… palavras sábias as de um Velho Ancião lá para os lados do Marão.

Conta-se que os Nojistas são bom adubo para a terra… é verdade sim senhor. Desde então a terra tem sido rica em desigualdades, pobreza, miséria, injustiça, fome… diz o Velho Ancião lá para os lados do Marão que os Nojistas deitados à terra, ficam com as raízes mais profundas que um tumor. Estes sugam a esperança, a determinação, a alegria, os sonhos e em último estádio a vontade de lutar…

Só parece existir uma solução! É ter o olfacto bem apurado e o ouvido bem aguçado. E quando sentirem o odor fétido e repugnante dos Nojistas excrementosos, bem como o seu falar borbulhante e gargarejante, desconfiem!

Se te dizem “vamos dar mais”, cuidado que te vão tirar!
Se te dizem “vamos tirar”, cuidado que te vão tirar o dobro do que te disseram!
Se te dizem “queremos a mudança”, cuidado que vai ai mais do mesmo!
Se te dizem “contamos contigo”, cuidado que vais ser esquecido!
Se te dizem “a crise acabou”, cuidado que ela vai começar!

Aqui quem muda é a merda, porque as moscas são sempre as mesmas…

Se os Nojistas queremos fazer desaparecer,
só há uma maneira de o fazer.
Pega numa pá bem grande
e ao escaravelho dá-los de comer!

Assim falou o Velho Ancião lá para os lados do Marão…



A vida são três dias.

Publicado por O Perfeito Idiota às 16:17

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um para acordar.
Um para viver.
Um para morrer.

Instigação: ano novo vida nova.

Publicado por O Perfeito Idiota às 12:30

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De acordo com o nosso primeiro e único engenheiro técnico e primeiro-ministro, os trabalhadores portugueses dos tempos modernos não podem esperar trabalhar numa única área profissional, durante a longa duração da sua vida activa.
Atentamente, operfeitoidiota deixa aqui um estímulo que deve ser encarado como um caminho versátil a explorar por todos aqueles trabalhadores por conta de outrem que partilham um sentimento de insatisfação na sua área laboral.




Boa? Boa.

Por um 2009 melhorzinho!

Publicado por O Perfeito Idiota às 12:28

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009