Life is more than the sum of its parts.

Publicado por O Perfeito Idiota às 01:49

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Mas...!? Acordei, e... «[espermo]Drill, o alívio rápido para a sua garganta». O anúncio radiofónico ecoava na calidez do meu quarto. Foi um amanhecer daqueles... em que, várias vezes, fechei e abri o espanto com a boca. Tal qual, um queniano faria se de repente caísse na Serra da Estrela. Esfreguei os olhos para ter a certeza que não sonhara algo a mais. Mas não. Depois da previsão do tempo na TSF, o espanto continou a repetir-se: «[espermo]Drill, o alívio rápido para a sua garganta».

PS: [espermo]Drill é um medicamento. Leia atentamente o folheto informativo. Em caso de dúvida contacte o seu médico ou farmacêutico.

Boa? Boa.

2 comentários:

James disse...

LoLLL! Uma coisa é certa, em termos de publicidade é o melhor que há já que cativa a atenção de muito boa gente!

Anónimo disse...

Muuuuuuuito bom. E eu a pensar que quando falavas em espermodril era apenas mais um daqueles trocadilhos de palavras que fazes com frequencia. "Realmente... Há coisa do diabooo"
E ja agora este elixir cura as tais faringites espermaticas de que tanto as nossas colegas sofriam e que tu passavas a vida a diagnosticar. Tu bem as aconselhavas para usarem espermodril... mas as faringites eram recorrentes.
LoLLL
Besos