The stupid fairytail...

Publicado por O Perfeito Idiota às 20:12

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Basicamente, acredito que vou ser muito simples e muito rápido nesta publicação, até porque, se não sabem ficam a saber, o Abel Xavier quer estudar para modelo, a Madre Teresa de Calcutá quer reencarnar na Linda Reis ou o contrário, o Carlos Cruz quer licenciar-se em enfermagem para realizar amiúde o teste do pezinho na criançada e, principalmente, porque não sou pessoa com uma digestão fácil a aspectos relacionados com a gestão do tempo, embora o conservadorismo e o hábito me causem enfado de sobremaneira. E isto tudo antes de tomar um Danone Activia pela manhã! Antes de tomar Activia sentia o meu mundo visceral diferente, mas agora sinto-me muito mais aliviado…
A vida, toda ela assim, tal como a conhecemos, é um percurso conhecido com um objectivo por conhecer, até porque nesta sociedade o caminho mais óbvio pode não ser o melhor, na medida em que Deus escreve certo por linhas tortas e o professor Bambo atende somente pelo telefone. Na medida deste possível, sou eu só que acho que a vida se move a uma velocidade diferente quando comparada a outras vidas que nós conhecemos pelo desfolhar da imprensa cor-de-rosa? Alguém que ponha uma a baixo nisto, por favor. É que nem recordo correctamente o tempo em que era incorrecto na escola primária e foi apenas há meia dúzia de anos atrás.
Anyway, à medida que o tempo tem passado por mim, fui atribuíndo relevante importância às gentes e às coisas que coloriram a minha vida unicolor, aqui e ali. Por esta e por outras razões, tens sido, desde aquele dia, no qual nos conhecemos no Clube de Amigos da Bimby, uma espécie de guilty partner, que me tem colorido a vida com alegria e barrigadas boas, desde então.
E agora? Agora que venha um gelado em dois minutos ou uma tarte de cajú com beringela num minuto e meio.
Boa? Boa.

1 comentários:

Mrs Umbigo disse...

Já te rendestes aos encantos da Bimby! Faz maravilhas, não é?! Digo isto, mas ela ainda não mora lá em casa, mas conheço os seus feitos e gosto!