Venho aqui expor neste blog, outra idiotice que ainda não foi divulgada, a idiotice musical! Todos sabemos que em Portugal se canta muito mal e que grande parte das vezes a letra não é muito inspirada! Vou deixar aqui um exemplo que não é Zé Cabra não é Agata não é esses pimbas a que estamos habituados. Vou expor a excelência de uma senhora que não sei o seu nome, mas que me encatou com o timbre da sua voz e a sua letra candida!
E sem mais demoras...
http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780
Beijinhos e abraços
a idiotice chega a todo o lado!
Publicado por psycho às 01:42
domingo, 24 de junho de 2007
Isto só lá vai à traulitada!
Publicado por O Perfeito Idiota às 07:58
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Acreditem que há certos comportamentos, independentemente da articulação e organização com a realidade, que são detentores de efeitos positivos na mudança idiota que se pretende operar. Por isso mesmo, o meu vizinho arranjou uma teoria complicadíssima, apreendida em 37 anos de carreira nos autocarros da CARRIS. Esta prática idiota e opaca - traulitada -, permitiu a efectiva resolução quotidiana de problemas difíceis e tornou possível um facto per si curioso:
- durante anos, a mulher do meu vizinho convenceu-se no pensamento de que o homem que lhe aquecia as extremidades no Inverno era o mesmo homem que possuía alguma coisa ou um algum tipo de poder oculto, secreto e profundo no punho.
A crença desta mulher nunca foi demonstrada científicamente através da recolha de conhecimento empírico, suficientemente credível e seguro. Ao invés, baseou-se na eterna cegueira de um amor a um homem capaz de dar uma boa traulitada.
Boa? Boa.
A tradição já não é o que era...
Publicado por O Perfeito Idiota às 02:29
Prestei atenção e aprendi mais uma coisa! É que não existem apenas os tradicionais idiotas violadores. Agora, existe também uma outra espécie: os indivíduos expurgados de inteligência que coleccionam o estupro. Desta forma, pelo menos duas são as classes legais em que a jurisprudência divide a idiotia do sexo não consentido - a violação e o estupro -, a primeira punida criminalmente e a segunda nem por isso.
Legitima-se, portanto, a dúvida: qual a diferença entre um idiota violador e um idiota estuprador?
A verdade é que a diferença essencial entre estas duas classes de idiotas baseia-se no «grito» dado, ou não, pela vítima de sexo não consentido. Sem, obviamente, estar a fazer qualquer juízo de valor, esta afirmação não só é um facto curioso como pode bem querer dizer que, afinal, a tradição já não é o que era…
Boa? Boa...
Depilação Expurgada de Inteligência!
Publicado por Alguém... às 23:01
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Sem Comentários!!!
Publicado por Alguém... às 22:49
Porque é que as mulheres nos torram a mioleira..?
Publicado por O Perfeito Idiota às 14:49
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Quando te disse adeus naquela praça não era o que queria. Tampouco tive a coragem de o dizer... de o gritar. Ao invés, preenchi-me de um imenso silêncio percorrendo uma floresta obscena em saudade. Porquê..? Porque sei que estás a fugir para um local em que pensas estar confortável mas onde eu já não tenho lugar... porque pensas que não fomos feitos um para o outro e que um dia ainda irei agradecer-te peregrinamente tamanho altruísmo e benevolência. Essa é a verdade!
Basta! Não quero mais encontrar-te e sentir a contradição em que vives... ver os teus olhos carregados de vontade, sentir o teu coração apaixonado apertado de sentimentos tão fortes mas tão cheios de pesares. Foge, corre e esconde-te. Seja qual for a direcção por ti escolhida, sabes que só encontrarás aquilo que tens vivido - dor, sofrimento e vazio, sabes que não é assim que se resolvem as pessoas.
É errado presumir que as coisas do passado não voltam a repetir-se!
Do you want something simple?
Publicado por O Perfeito Idiota às 12:46
A expurga da inteligência não é uma prática abstracta nem uma ciência exacta: é um campo de escolhas e de juízos que unicamente admite o desleixo, a leviandade e a possibilidade do juízo erróneo. Daí, esperaria, a utilidade de alguém que, conhecendo bem os constrangimentos naturais da idiotia - e podendo contribuir para a sua atenuação -, não esteja imerso neles mas, pelo contrário, possa distanciadamente analisar o resultado final e ver se ele corresponde aos níveis de inteligência publicamente prometidos. Não foi o caso no exemplo seguinte.
http://www.youtube.com/watch?v=sk0ARmuGvjY
Vraiment plus fort
Perpectivas
Publicado por Coach Mourinha às 11:32
Idiota uma palavra familiar a todos, nalgum momento da vida.
Será que podemos dizer que fomos, somos ou seremos (num futuro próximo) idiotas?
A inteligência está em saber ser idiota. Não um idiota permanente, o idiota chapado, óbvio, mas um idiota controlado, o chamado com idiota com classe.
Até porque não são todas as pessoas que sabem ser idiotas se quiserem, porque nesse momento vão parecer forçadas. O ser-se idiota assim de um momento para o outro e as pessoas encaixarem, tem muito que se lhe diga, é uma subtileza preciosa, um dom que nem todas as pessoas possuem.
A uma tentativa de se ser idiota, existem grandes riscos associados. Uma tentativa falhada pode ter como efeito o conseguir-se ser meramente estúpido, o que, bem visto, para alguns se pode já considerar um grande feito.
Eu por acaso sempre me considerei idiota, assumo, idiota em vários sentidos, na tentativa de abranger o máximo de perspectivas na vida, alcançando assim o outro sentido que eu costumo dar à palavra... o de pessoa que tem muitas ideias.
FRASES DO DIA!!!
Publicado por Alguém... às 01:39
(In)felizmente há pessoas que não percebem a dualidade destas frases, levando tudo à letra e brindam-nos com comportamentos expurgados de inteligência...
Conversa de idiotas
Publicado por psycho às 02:05
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Para além do idiota existe também a conversa de idiotas, por vezes protagonizada por pessoas inteligentes, que é potenciada com a ajuda do alcool por exemplo! Quando as pessoas são verdadeiras idiotas, qualquer conversa tem o mesmo destino, a idiotice! Vou deixar aqui um exemplo daquilo que estou a escrever!
http://www.youtube.com/watch?v=SbrRPeZyJRs
Idiota!
Publicado por psycho às 20:10
terça-feira, 12 de junho de 2007
Definição de idiota - atrasado mental; ou pessoa que não tem inteligência; parvo; maluco; imbecil; lorpa
Gosto particularmente desta ultima palavra, lorpa, expressão que penso ser mais usada no norte deste pais idiota e que me faz enrolar a língua a pronunciá-la!
Quanto a exemplos de idiotice os teus foram excelentes e deixo por cá mais um, um grande abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=BwZOjlsGOgE
Saudade idiota!
Publicado por O Perfeito Idiota às 15:20
Um Idiota é uma pessoa Expurgada de Inteligência...
Publicado por Alguém... às 19:11
sábado, 9 de junho de 2007
Qi 1 -"Como é que um indivíduo como este conseguiu ser Presidente do país mais poderoso do mundo, por duas vezes consecutivas"?
Nem todas as ideias que vêm da cabeça humana são inteligentes...
Publicado por O Perfeito Idiota às 16:56
quinta-feira, 7 de junho de 2007
Não respirem de alívio, criando expectativas falaciosas ao pensarem que não são idiotas porque ultrapassaram essa idade biológica há muito. Conheçam-se os dois tipos de idiotas mais comuns:
- O idiota completo (ou profundo) - possui um desenvolvimento intelectual inferior ao de muitos seres-vivos, com uma capacidade intelectual infra-humana: não possui instintos básicos, não comunica e não compreende o que o rodeia;
- O idiota incompleto (ou de segundo grau) - consegue apreender algumas palavras, desenvolvendo alguns instintos básicos, como o de conservação.
Todavia, estranho é não existir no vasto conhecimento científico actual uma classificação pragmática para o ficheiro secreto da Idiotia!
Temos pena.