Nem todos os meus amigos são amigos meus como tu és meu amigo.

Publicado por O Perfeito Idiota às 17:26

quarta-feira, 9 de abril de 2008


5 de Abril de 2008. Aconteceu. E, não adianta nada chispar, porque vai acontecer mais vezes. Mais que não seja porque fazes anos anualmente e eu sou esta coisa alheada.

O telemóvel já tinha dado algumas advertências pertinentes ao longo do dia. Mas as dioptrias avançadas, o ouvido bestunto, a dor intermitente no punho que teimava em aparecer descontrolada, o acordar em Coimbra com a canção do Boy George Do You Really Want To Hurt Me na cachimónia e a intensivista a dar-lhe no puro do deboche laboral, são coisas que fazem qualquer mortal perder o juízo das coisas.
E, às 21h43m, telefonei-te. Igual a ti mesmo, fizeste o espectáculo do coitadinho a quem ninguém liga... mas eu gosto de ti assim. Nem muito nem pouco. Gosto. O que é que se há-de fazer camarada?
Obrigado por seres uma pessoa fundamental na minha vida. Hasta la victoria siempre.

2 comentários:

Alguém... disse...

À Valente! Só tu para me fazeres rir camarada! Gosto especialmente da foto...Forte abraço e obrigado pelo texto: forte abraço Mano!

Alguém... disse...

À é verdade, foi uma das melhores prendas que tive este ano! Um abraço daqueles Mano!