Há dias em que me sinto assim, com vontade de ficar a acenar e a enviar beijinhos, síncrones com as buzinas dos automóveis que passarem pelos meus ouvidos, numa qualquer artéria da capital fria e despida.
Boa? Boa.
1 comentários:
Anónimo
disse...
Adorei ver o João nesta foto. Ficou mesmo bem. Faz me lembrar dos velhos tempos de passeios nocturnos com um velho amigo pelas ruas de Lisboa em que lhe faziamos uma visitas e metiamos conversa com ele ou lhe retribuiamos um acenar de mao. Personagem inesquecível... tao genuína.
O Perfeito Idiota tenta resgatar uma figura pura, mítica e com o menor grau de desenvolvimento intelectual de uma sociedade que talvez exista. Na acepção vulgar, aqui encontra a realidade expurgada de inteligência, no mais típico de seu estilo, com abundantes personagens, análises psicológicas, histórias e humor. Muita coisa pode acontecer, até intolerável e idiota lamechice.
1 comentários:
Adorei ver o João nesta foto. Ficou mesmo bem. Faz me lembrar dos velhos tempos de passeios nocturnos com um velho amigo pelas ruas de Lisboa em que lhe faziamos uma visitas e metiamos conversa com ele ou lhe retribuiamos um acenar de mao.
Personagem inesquecível... tao genuína.
Enviar um comentário